Antigamente nós ouvíamos muito mais carros de som, líamos anúncios em jornais e os jingles de propagandas em rádios grudavam como chiclete na cabeça.

Por méritos da internet, hoje em dia essas mídias perderam sua força, principalmente quando se trata de divulgação de serviços.

A atualidade dos negócios está cada vez mais focada no mundo online. Redes sociais, sites, serviços e sistemas são cada vez mais frequentes, e essa demanda ocorre porque a maior parte dos seus clientes estão na na web, seja de qual jeito for.

Segundo pesquisas atuais, mais de 90% dos clientes pesquisam na internet antes de consumir qualquer produto ou serviço.

Os benefícios de ter um site são imensos. Explicando de um modo mais simples, é como se você tivesse um funcionário divulgando a sua clínica 24h por dia.

Existem dezenas de dentistas com dificuldades de mostrar sua clínica e seu trabalho para as pessoas. Com um site isso fica muito mais fácil.

Você tem algo que faz o seu atendimento ser diferenciado?
Um site também possibilita a divulgação disso, e o melhor de tudo é: você gasta muito menos mantendo ele do que fazendo propagandas em qualquer outro tipo de mídia, como rádio, jornal e televisão.

Agora que você já sabe que precisa se atualizar e ter um site, você deve saber as características que o seu endereço na web deve ter:

Responsividade

O seu site deve funcionar em qualquer plataforma que o seu paciente esteja usando, seja celular, tablet ou computador

Identidade visual

Ter uma imagem boa de plano de fundo, diagramação que facilita a leitura e fonte agradável, por exemplo, são fatores fazem o internauta se sentir bem, te dá credibilidade e rende bons frutos.

Informações sobre clínica e equipe

Uma certeza que temos é que o paciente, ao entrar no seu site, vai querer saber mais sobre a sua clínica. Por isso, tenha as informações necessárias. Endereço, imagens do ambiente e uma apresentação dos membros da sua equipe são bons exemplos.

Formulário de contato

Bom, após ter todas as informações sobre o seu trabalho, talvez o futuro paciente ainda tenha alguma dúvida. Por isso, é sempre bom ter um campo de contato. Nele, tanto os futuros, quanto os atuais pacientes, poderão falar com você de um modo simples.

Nós temos certeza que você precisa de um site e, independente de como você o fizer, terá bons resultados com ele. Porém, se você ainda não tem um, nós podemos te ajudar. Clique aqui e descubra como.

Se você tem alguma dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários.

Grande abraço